MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/12/2023 às 13h23min - Atualizada em 28/12/2023 às 13h23min

"Desperdício Financeiro: Prefeitura de Maceió Desembolsa Mais de 58 Milhões em Publicidade em Apenas Oito Meses"

A dupla e o objetivo

Redação
Por: Agência de Notícias
Reprodução Redes Sociais - Montagem
Sob a gestão de Filipe Valões, a Secretaria de Comunicação de Maceió protagoniza um gasto exorbitante de 58,9 milhões de reais em publicidade entre abril e dezembro, conforme revelado pelo portal da transparência da prefeitura. Dessa quantia, impressionantes R$ 56,8 milhões já foram pagos pelo município, principalmente a agências de propaganda.

O contrato anual destinado à publicidade, inicialmente estipulado em 20 milhões de reais, foi ultrapassado em oito meses, equivalendo a quase três contratos anuais. Essa discrepância levanta sérios questionamentos sobre a eficácia desses investimentos, exigindo uma avaliação minuciosa da gestão financeira da comunicação.

Print
Ao distribuir proporcionalmente os 58,9 milhões de reais ao longo de oito meses, a média mensal de gastos atinge cerca de 7,3 milhões de reais, destacando a grandiosidade dos desembolsos e a necessidade urgente de esclarecimentos quanto à aplicação desses recursos.

Adicionalmente, preocupa a existência de débitos pendentes com veículos de comunicação e fornecedores, que enfrentam dificuldades decorrentes dos atrasos nos pagamentos. Isso ressalta não apenas a necessidade de justificar os gastos elevados, mas também de garantir o cumprimento dos compromissos financeiros para manter uma relação saudável com os parceiros da mídia local.

Por: Agência de Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90