MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
21/12/2023 às 10h02min - Atualizada em 21/12/2023 às 10h02min

'AMOR X ÓDIO': Comigo a porrada canta, diz petista que deu tapa em deputado

História por Sarah Peres
https://www.msn.com
Reprodução

O vice-presidente do PT, deputado Washington Quaquá (PT-RJ) afirmou ao Poder360 depois de dar um tapa no rosto do congressista Messias Donato (Republicanos-ES) que, com ele, “a porrada canta”. O episódio se seu durante a sessão de promulgação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Reforma Tributária no Congresso nesta 4ª feira (20.dez.2023).

“Dei um, dou 2 e dou 3, não tem problema nenhum. Se me agredir, eu agrido eles. Estão acostumados a quererem dar uma de machão e bater nos outros, os bolsonaristas, comigo a porrada canta. Então, dei-lhe um tapa na cara e muito bem dado”, afirmou.

Quaquá disse que estava tentando gravar o momento que os “bolsonaristas” estavam xingando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi chamado de “ladrão” pelo congressista Nikolas Ferreira (PL-MG).

O deputado afirmou ter chamado Nikolas de “viadinho” e que nessa hora, Messias Donato pegou no braço dele. “Ele tenta pegar meu celular e me empurra. Aí ele toma um tapa no meio da cara”, disse.

Em vídeo, é possível ver o início da discussão depois de deputados da oposição puxarem gritos de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” pouco antes da fala do presidente. Quaquá se aproxima do grupo com o celular na mão e diz que vai apresentar uma ação no Conselho de Ética. Donato pede para que o petista se afaste do grupo. O vice-presidente do PT reage dando um tapa no rosto do congressista do Republicanos.

Assista ao momento (1min39s): 


Quaquá dá tapa no rosto de Messias Donato durante promulgação da tributária

O vídeo é filmado pela deputada Sílvia Waiãpi (PL-AP). “Gente, o homem agrediu aqui o deputado […] Ele deu um tapa no rosto”, diz a congressista, que aparenta não saber quem é Washington Quaquá.

“O tapa do amor, porque o amor venceu o ódio”, disse Donato em seu perfil no X (ex-Twitter). O deputado disse que a atitude de Quaquá “não ficará impune”.

Comigo a porrada canta, diz petista que deu tapa em deputado

Comigo a porrada canta, diz petista que deu tapa em deputado


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90