MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
20/11/2023 às 18h33min - Atualizada em 20/11/2023 às 18h33min

Internautas brasileiros massacram Merval Pereira após eleição presidencial na Argentina

'É um lixo bolsonarista!', escreveu um perfil em rede social, numa crítica ao jornalista da Globo

Readação
https://www.brasil247.com
(Foto: Reprodução - Agência Senado)

Internautas criticaram o jornalista Merval Pereira após a vitória do candidato ultradireitista Javier Milei na eleição presidencial argentina. De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, o comentarista da Globo afirmou: "Lula deveria ter colocado o nome do Milei na declaração que ele fez depois da vitória do argentino".

Outro perfil na rede social X também discordou do posicionamento emitido pelo colunista. "Começou a desgraça na Argentina @JMileivai vender a Petrobrás Argentina e diz que vai acabar com o Banco Central! @mervalpereira diz que @LulaOficial deveria ligar para @JMilei, Merval é um lixo bolsonarista! Até agora NENHUM chefe de Estado da Europa ou do ocidente reconheceu!", afirmou. 

Segundo um dos internautas, "Merval chora a derrota do inelegível até hoje". "Foi um dos principais articuladores da campanha midiática pelo golpe de estado de 2016 contra Dilma e pela prisão política de Lula. Um colunista s/vergonha que só estimula o ataque às instituições além de insinuar corrupção".

Nas redes sociais, Lula escreveu: "a democracia é a voz do povo, e ela deve ser sempre respeitada. Meus parabéns às instituições argentinas pela condução do processo eleitoral e ao povo argentino que participou da jornada eleitoral de forma ordeira e pacífica. Desejo boa sorte e êxito ao novo governo. A Argentina é um grande país e merece todo o nosso respeito. O Brasil sempre estará à disposição para trabalhar junto com nossos irmãos argentinos".
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90