Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) o banhista, conhecido como "Dé", que foi vítima de um atentado a tiros na Praia da Sereia, no Litoral Norte de Maceió, nesse domingo (19). O óbito foi confirmado por uma familiar do homem e aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), horas após a internação na unidade de saúde.
Segundo o que foi apurado com a polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira da praia enquanto confraternizava com amigos, quando foi surpreendida pelo atirador. "Dé" foi atingido por quatro disparos e ficou deitado na areia da praia enquanto aguardava o socorro médico. As informações são da 2ª Companhia Independente (2ª CIA/IND) da Polícia Militar.
Não há informações sobre a motivação do crime e o autor do homicídio segue solto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Crime assustou maceioenses e turistas - A cena de violência chocou as pessoas que foram até a Praia da Sereia para aproveitar o domingo de sol. Imagens enviadas à reportagem mostram a aglomeração de pessoas em volta do homem caído. Outros banhistas que presenciaram o crime tentaram ajudá-lo enquanto ele não era levado para uma unidade de saúde.
Veja abaixo:
Polícia registra atentado a tiros contra banhista na Praia da Sereia neste domingo (19) #TNH1 pic.twitter.com/spiiRnNUlu
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 19, 2023
Nas redes sociais, internautas divulgaram que outra pessoa foi atingida pelos tiros, porém a informação não foi confirmada pela polícia. A vítima estava internada no HGE, mas não resistiu aos ferimentos.