MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
31/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 31/10/2023 às 15h33min

Eleição “UNE” grupo do governador Paulo Dantas em Santa Luzia do Norte

Eleições municipais

Redação
Por: Agência de Notícias
Reprodução
Um grupo composto de importantes lideranças do município de Santa Luzia do Norte, se reuniu com o governador Paulo Dantas(MDB) e anunciou a aliança contra a base do atual prefeito Márcio Lima(PP) que deseja lançar um sucessor. No encontro, o Vereador Meio Kilo(MDB), que lidera as últimas pesquisas seguido por Menezes(PDT), Gersileide Mateus(vereadora), Filipe Holanda(Caprisu) e Raudrin de Lima(PV); firmaram compromisso para as eleições de 2024. 
 
“Santa Luzia do Norte precisa de mudança e essa união representa um projeto coletivo que não busca conquistar o “poder pelo poder”, mas garantir ao povo santaluziense, um futuro de mais oportunidades, avanços e conquistas para todos. Nosso esforço é no sentido de costurar uma aliança sólida; e com a experiência de cada um, construir e apresentar propostas reais de desenvolvimento e avanços para a nossa população, que já tem dado sinais do desejo de mudança e renovação. Vamos trabalhar para fortalecer e ampliar nossa base, reunindo todos àqueles que acreditam que o nosso município merece vivenciar novos tempos”, afirmaram. 

A eleição deverá ser dividida entre o grupo do presidente Lula(PT), governador Paulo Dantas(MDB), e dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho ambos do MDB, contra o grupo do presidente da Câmara dos Deputados Artur Lira(PP).

O grande desafio do prefeito Márcio lima(PP) é encontrar um substituto que tenha um bom desempenho eleitoral para majoritária alguns nomes vêm sendo testados pelo prefeito: Irmão Edson(vereador), Beto Marcolino(secretário de finanças), Davi Carvalho(vereador), Geraldinho(empresário) e do vice-prefeito Nailton Alves.

Em Tempo: Também participou do encontro o empresário Dino Araújo, que deverá disputar o cargo de vereador com apoio de sua base política.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90