MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/10/2023 às 10h45min - Atualizada em 25/10/2023 às 10h45min

CURTINHA: Governador anuncia antecipação do pagamento dos servidores públicos para esta sexta-feira

Paulo Dantas aproveitou para parabenizar a categoria pela passagem do Dia do Servidor, comemorado no próximo sábado (28)

Fábia Assumpção / Agência Alagoas
https://alagoas.al.gov.br
Governador Paulo Dantas: Pei Fon / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas anunciou, na noite desta terça-feira (24) o pagamento dos salários de outubro do funcionalismo público estadual na sexta-feira (27/10). A antecipação, segundo o governador, é uma forma de garantir que os servidores comemorem seu dia (28 de outubro) com dinheiro no bolso e movimentar a economia do estado. “São praticamente R$ 500 milhões [injetados na economia] e quase 80 mil servidores públicos do Estado de Alagoas que vão, mais uma vez, receber seus salários adiantados”, ressaltou o governador, em mensagem nas redes sociais.

Paulo Dantas aproveitou para destacar a importância dos servidores públicos para a o funcionamento da estrutura do Estado e a prestação de serviçoe à sociedade, e jparabenizou a categoria pelo seu dia. “Meus parabéns e muito obrigado pelos serviços prestados que vocês entregam à população, com excelência. É por isso que estamos servindo de referência para todo o país”, destacou o governador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90