MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/05/2023 às 10h46min - Atualizada em 14/05/2023 às 10h46min

Empresário é morto por parente após discussão por causa de som alto

Chicote não resolveu

Anna Cláudia Almeida
https://www.gazetaweb.com
Empresário é morto por parente durante discussão
Uma discussão por causa de som alto terminou com a morte de um empresário nesse sábado (13), no município de Pindoba, interior de Alagoas. Lécio Cardoso foi morto a tiros, na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade, crime praticado por um parente da vítima, que teria chegado ao local reclamando do volume do som e agredido um parente.
 

As informações apontam que no local havia a comemoração de um aniversário quando Lécio Cardoso chegou e pediu para baixar o som. Em meio a confusão, Lécio teria dado um tapa na cara do suspeito, que é sobrinho dele, e saído do local para buscar um chicote e continuar com as agressões, momento em que o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos.

Lécio Cardoso foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acusado teria fugido após o crime e até o momento não há informações sobre a prisão. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

A vítima, Lécio Cardoso é filho de Maria Lêda Cardoso, que exerceu o mandato de deputada estadual pelo Partido Liberal, no período de 1991 a 1994, tendo a cidade de Pindoba como seu principal reduto eleitoral. 

*Com informações do Já É Notícia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90