MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
30/04/2023 às 12h09min - Atualizada em 30/04/2023 às 12h09min

Agreste alagoano: Ciúme teria provocado discussão que culminou com morte de agente

Suspeito havia reclamado que Márcio Alexandre não o convidava para beber na casa dele por ciúme da esposa

Anna Cláudia Almeida e Rogério Nascimento
https://www.gazetaweb.com
Márcio Alexandre da Silva foi morto após discussão com amigo de infância
A discussão que culminou com a morte do agente penitenciário Márcio Alexandre da Silva, de 32 anos, nesse sábado (29), em Arapiraca, teria como motivo um suposto ciúme da mulher da vítima. A informação foi repassada por uma testemunha que estava no veículo onde o agente foi assassinado por um amigo de infância.
 

Segundo essa testemunha, que esteve no Instituto Médico Legal, em Arapiraca, os três amigos estavam bebendo dentro do carro quando o acusado e a vítima iniciaram a discussão. Ele informou à família do agente penitenciário, que o suspeito do crime havia reclamado que Márcio Alexandre não o convidava para beber na casa dele e teria insinuado que a postura do amigo era devido a ciúmes da esposa.

A vítima estava no banco do passageiro e com a arma entre as pernas, segundo contou a testemunha ocular do crime. "O autor do crime saiu do carro, tomou a arma da vítima e, do lado de fora do veículo, fez os disparos. Após isso, ele jogou a arma no banco e fugiu", disse a testemunha.

O crime ocorreu quando o veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Caititus. A vítima trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste. Além disso, também trabalhava como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Ainda não há informações sobre a prisão do acusado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90