MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/04/2023 às 22h26min - Atualizada em 26/04/2023 às 22h26min

'Nasceu de uma fertilização ou de uma prostituta', diz conteúdo difamatório contido em áudios atribuídos a POPIM em Arapiraca - Al

A caça e o caçador

Jornalista Marcos Souza
deolhoalagoas.com.br
Reprodução Redes Socias
Nos últimos anos diversas famílias Arapiraquense têm sido difamadas por um suposto jornalista com alcunha de POPIM que, ora se apresenta como comunicador e empresário com vasta experiência em 'pesquisa eleitoral'. O estranho é que, até hoje, não se sabe ao certo, como e qual a metodologia de captação e abordagem das pesquisas por ele apresentadas, uma vez que, a empresa  CLF DE QUEIROZ, nome fantasia de REVISTA POPIM, não dispunha de estrutura administrativa, material humano e legalidade para atuar face estar INAPTA perante os órgãos competentes, conforme mostra documento abaixo, por omissão de declarações.

De acordo com relatos colhidos por nossa redação, o suposto jornalista, de forma costusmaz, vem acumulando inúmeros casos de desavenças e repúdios por conta de seus ataques, xingamentos e acusações, quase sempre de maneira leviana a pessoas que se opuseram aos seus interesses ou que não façam parte do agrado da gestão municipal. Somente nos últimos dias, ele - o empresário pesquisador - conseguiu a proeza de ser mencionado em, nada mais, nada menos, do que seis (06) confecções de TCO's, junto a PC/AL em Arapiraca. 
 

Imagem print de documento de situação cadastral

MODUS OPERANDI

É unanimidade que a principal arma usada para os ataques aos seus oponentes,  é a LÍNGUA. Falastrao e de pouca habilidade com os princípios básicos de educação e regras de boa convivência, não tem encontrado adversários a sua altura para embates mais acalourados, principalmente por intermédio de compartilhamentos nas redes sociais, um território que, infelizmente ainda acreditam SER 'Terra sem LEI', dessa forma, reinando soberando.

VÍTIMAS DOS DEVANEIOS POPIM

Entre as vitimas da LÍNGUA giratória do suposto jornalista pesquisador, estão personagens políticos, empresários e cidadãos anônimos de Arapiraca. Listamos alguns:
  • Marcelino Alexandre;
  • Milton Torquato;
  • Dra Raulene da 96FM;
  • Genildo das Chaves; e,
  • O ex-prefeito Rogério Teófilo - In memorian -.
Ah! E quem pensou que as proezas do empresário pesquisador parou por aí, pensou errado e, não há nada que esteja ruim que não possa piorar e a mesma rede social que abre espaço e possibilita a sua utilização para propagação de coisas fúteis e irrelevantes, é a mesma que te espera lá na frente para que possas provar do próprio veneno. E foi exatamente isso que aconteceu.

Áudios 

Arapiraca: "Nasceu de uma fertilização (bebê de proveta ou de uma prostituta", diz Popim

Em áudios recuperados que circulam em grupos de WhatSapp, a línguagem 'tosca' e a sequência de comparações sem nexo e descontextualizadas demonstram o perfil e a capacidade aglutinadora de conhecimentos e total desrespeito a profissionais, profissões, ao prefeito LB e a sua genitora face a promiscuidade intríseca nas colocações 'chulas' por ele citadas como base comparativa. Pior, nesse mesmo material que retornou ao convívio digital, o pesquisador e suposto jornalista, faz agradecimento a outro personagem da gestão arapiraquense, detentor de um currículum invejável de problemas - KLEDYSON VYTOR FERRO - , estranhamente, homem de confiança de Luciano Barbosa, vítima da fúria e da língua do POPIM, nos áudios expostos.

É bem verdade que o 'inflamado e eloquente' autor dos áudios não menciona o nome de LB explicitamente, porém faz menção a um trecho da fala contida em pronunciamento do então deputado TARCIZO FREIRE,  na Assembleia Legislativa de Alagoas, no ano de 2021, oportunidade em que teceu severas críticas ao prefeito arapiraquense, dirimindo assim, qualquer dúvida sobre o direcionamento do conteúdo fabricado pelo empresário e suposto jornalista pesquisador, POPIM.


Veja abaixo:


Deputado Tarcizo Freire, solta o verbo contra prefeito de Arapiraca, durante pronunciamento na AL.

Ressalte-se também que essa antiga relação envolvendo o homem de confiança do gestor municipal - VYTOR FERRO - e o suposto pesquisador acumulador de problemas e difamador - POPIM -, ficou mais evidente devido a união dos dois em processo que tramita na justiça alagoana, conforme demonstrativo abaixo, o que de certa forma explica o agradecimento do pesquisador, o elevando a condição de "abaixo de Deus".

https://deolhoalagoas.com.br/images/ck/files/doc_3891270%20-%20POPIM.pdf

Vytor Ferro e Popim - Imagem reprodução redes sociais

É preocupante ver pessoas usando suas plataformas para difamar e denegrir outras pessoas, especialmente quando essas informações não são verificadas ou são baseadas em rumores. É importante lembrar que a liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade e respeito pelos outros. Se as acusações feitas pelo suposto jornalista forem infundadas ou difamatórias, as vítimas têm o direito de tomar medidas legais contra ele. É importante também lembrar que a justiça deve ser feita de forma justa e imparcial, sem ser influenciada por interesses políticos ou outros motivos.

Em última análise, é preciso promover um ambiente de respeito mútuo e tolerância na sociedade, onde as pessoas possam expressar suas opiniões de forma responsável e respeitosa, sem prejudicar a reputação ou a dignidade dos outros.


Por: Jornalista Marcos Souza

O texto acima não expressa a opinião do Portal deolhoalagoas.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90