MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/02/2023 às 19h52min - Atualizada em 01/02/2023 às 19h52min

Neymar presta depoimento em investigação sobre lavagem de dinheiro e agiotagem.

Entenda!

História por Nathalia Duarte - Purepeople
https://www.msn.com
Neymar presta depoimento em investigação sobre lavagem de dinheiro e agiotagem. Entenda! © Getty Images

Além da polêmica na vida amorosa, após a recente volta com Bruna BiancardiNeymar também encara uma polêmica na vida pessoal. O jogador prestou depoimento, nesta quarta-feira (01), para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O jogador foi testemunha em um caso que está apurando crimes de extorsão, agiotagem e lavagem de dinheiro. As informações são da coluna "Na Mira", do Metrópoles.

O depoimento de Neymar foi confirmado, por nota, pela polícia. Em Paris para cumprir compromissos pelo PSG, o jogador conversou com a polícia através de uma videochamada.

Entenda qual seria a relação de Neymar com a investigação

A operação já prendeu três pessoas. Uma delas, Eduardo Rodrigues Silva, é suspeita de usar laranjas para movimentar grandes quantidades em dinheiro vivo. Ele também é conhecido por vender joias a jogadores de futebol. Neymar teria sido um deles.

Para a polícia, Neymar teve que explicar sua relação com Eduardo. O jogador já recebeu uma corrente de ouro e diamantes, um anel de ouro e pedras preciosas do suspeito. Além disso, Eduardo também já viajou a Paris para a festa de aniversário do atleta.

Essa não é a primeira investigação que Neymar é envolvido. No fim do ano passado, o jogador teve que prestar depoimento à Justiça da Espanha no caso que analisava sua transferência do Santos para o Barcelona.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90