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03/01/2023 às 13h40min - Atualizada em 03/01/2023 às 13h40min

Prefeitura de Maceió convoca 743 auxiliares de sala aprovados em processo seletivo

Os convocados vão suprir a carência da rede na Educação Infantil e Especial

Julita Bittencourt (estagiária) / Ascom Semed
https://maceio.al.gov.br
Foto: Ascom Semed

A Prefeitura de Maceió segue trabalhando para atender a demanda da rede pública municipal de ensino. O município convocou, nesta terça-feira (3), mais 743 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de auxiliar de sala. A convocação tem o objetivo de ampliar o número de profissionais da educação para suprir a carência nas unidades da rede.

Diário Oficial do Município, desta terça, traz o nome dos 358 convocados para auxiliar de sala da Educação Infantil, bem como dos 415 aprovados para serem auxiliares de sala da Educação Especial. Para conferir os nomes dos candidatos, basta acessar o diário.

As novas convocações vão fortalecer a Educação da rede pública municipal de ensino, ao suprir as carências e atender a ampliação da Educação municipal, principalmente na Educação Infantil e Educação Especial.

De acordo com Ana Lúcia, do Setor de Lotação da Secretaria Municipal de Educação, esta convocação é uma chamada de ampliação de vagas para profissionais da rede. “Tem crescido muito a demanda na nossa rede, principalmente na Educação Especial e Infantil. Tivemos outras chamadas do PSS, mas não foram suficientes para suprir as carências, então o secretário José Neto e o prefeito JHC decidiram realizar esta chamada de ampliação para tentar”, explicou a servidora.

Os candidatos têm até o dia 31 de janeiro para entregar as documentações necessárias que se encontram na portaria de convocação.

Veja os documentos que precisam ser entregues:

Documento de identidade CPF; título de eleitor; certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista; CTPS; PIS/PASEP; comprovante de residência atualizado; declaração de não acumulação ilícita de cargos; títulos, diplomas e/ou certificados; dados bancários do titular (conta-corrente ou conta-salário apenas do banco Itaú (outras Instituições Bancárias e contas digitais não serão aceitas).

Para garantir um fluxo tranquilo na entrega dos documentos, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas de Recursos Humanos da Semed vai entrar em contato com todos os convocados para agendar dia e horário para ser feita a entrega da documentação.


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