A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite dessa sexta-feira (28), um suspeito de assassinar o motorista de aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, de 26 anos, em um cruzamento da Jatiúca, na tarde de ontem. O homem, de 24 anos, foi encontrado no bairro do Feitosa e também era motorista de aplicativo.
Em coletiva à imprensa, as delegadas Tacyane Ribeiro e Talita de Aquino deram detalhes sobre a prisão e falaram da motivação para o crime. Segundo elas, foi apurado que havia uma richa anterior entre o autor e a vítima. "Possivelmente a vítima teve um relacionamento com a atual companheira do autor e isso teria gerado a raiva do autor", explicou a delegada Talita.
A PC conseguiu coletar imagens de câmeras de locais próximos ao crime e, a partir disso, foi identificado que o autor estava em um veículo Gol, de cor prata. "Após a perícia dentro do carro da vítima encontramos um celular, e havia um vídeo em que ele chegou a mencionar que estava sendo seguido por um Gol prata, com placa de final 62. A partir daí começamos a investigar", contou a delegada Talita de Aquino.
"No local, recebemos também uma denúncia anônima de que o autor poderia estar no bairro do Feitosa. Juntamos todas as informações que tínhamos e fomos no endereço indicado, que é inclusive próximo do sogro da vítima. E próximo também ao local estava estacionado o veículo Gol Prata com as mesmas características. Com isso, o autor foi preso em flagrante", continuou a delegada.
A investigação segue e familiares da vítima também devem ser ouvidos nos próximos dias. A arma utilizada no crime não foi localizada e a Polícia investiga se houve a participação de mais gente no crime. "É muito difícil você imaginar que uma pessoa estava sozinha, dirigindo, conseguiu emparelhar com outro carro e efetuar mais de 10 disparos e acertar", disseram as delegadas.
John Clistoffy era casado e pai de duas meninas.