MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
15/08/2022 às 16h13min - Atualizada em 15/08/2022 às 16h13min

Alagoanos em campo: CRB e ASA são destaques

CSA DECEPCIONA

MARLON ARAÚJO
https://blog.tnh1.com.br/
Por: Reprodução

O futebol alagoano esteve em campo no final de semana com CRB e CSA atuando na Série B e com o ASA fazendo uma decisão na Série D. CRB e ASA tiveram êxito e o CSA foi derrotado.

O CRB fez um jogo gigante contra o Grêmio e conseguiu vencer o tricolor gaúcho por 2 a 0 em uma noite mágica. O time regatiano jogou bem, teve a sua estratégia funcionando de forma perfeita, jogou bom tempo com um jogador a menos e ainda teve Diogo Silva fazendo os dois gols da vitória na cobrança de duas penalidades. Se não bastasse  este cenário, o Galo ainda quebrou uma invencibilidade de 17 jogos e venceu o time gaúcho pela primeira vez na história dos confrontos.

O ASA empatou sem gols contra o Rio Branco e eliminou o time do Acre na disputa das penalidades. Coube a Didira cobrar o pênalti que assegurou a classificação do Gigante. Com o resultado, o ASA chegou as quartas-de-final da Série D, esta é a fase que confirma o acesso para a Série C. O time alvinegro disputará a vaga contra o Pouso Alegre (MG) em dois confrontos: o primeiro em Arapiraca e o segundo no interior de Minas Gerais.

Por fim, o CSA teve um resultado e um desempenho muito ruim contra o Sport. O time foi goleado por Leão por 4 a 0, tendo tomado três gols na primeira etapa e com um jogador a menos. Mas o time não conseguiu competir na primeira etapa , melhorou um pouco e não tomou mais gols na segunda etapa. Novamente o time enfrentou muitas dificuldades em competir.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90