MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 19h14min - Atualizada em 11/08/2022 às 19h14min

FMAC convoca contemplados com a Lei Aldir Blanc para prestação de contas

Artistas e espaços culturais têm até o dia 30 de agosto para fazer regularização

Ascom FMAC
https://maceio.al.gov.br/
FMAC convoca contemplados com a Lei Aldir Blanc para prestação de contas. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió

A Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC) faz o chamamento a todos os artistas, espaços e instituições culturais que foram contemplados nos editais lançados a partir da Lei Aldir Blanc, que ainda não prestaram contas, nem executaram as contrapartidas, para procurarem a Fundação e realizarem a regularização das pendências, até o dia 30 de agosto de 2022.

O presidente da FMAC, João Lyra, ressalta que esta etapa é fundamental para a conclusão do processo.

“Estamos aos poucos finalizando toda a lista de prestação de contas e é importante que todos os proponentes efetivem o procedimento para evitar a inadimplência em processos futuros. A Lei Aldir Blanc contribuiu com a promoção da arte numa fase difícil que a classe artística viveu devido à pandemia”, frisa Lyra.

Para a prestação de contas, os proponentes devem fazer o agendamento prévio via WhatsApp, através do número (82) 9 8882-8200, para só então comparecer à FMAC e regularizar a documentação.

Vale ressaltar que apenas os artistas e instituições culturais que estiverem com a situação em dia junto ao Município de Maceió estarão aptos a participar e receber os valores destinados pela Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90