MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 12h38min - Atualizada em 24/06/2022 às 12h38min

Mulher suspeita de chefiar o tráfico é presa com drogas e 13 celulares na parte alta de Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes | Foto: Divulgação/BPGd

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, foi presa, na manhã desta sexta-feira (24), suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. A prisão foi feita por militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), após a Justiça de Alagoas emitir um mandado de busca e apreensão contra a suspeita.

Em posse da suspeita, os policiais apreenderam 13 aparelhos celulares e uma quantia considerável de droga, entre maconha e cocaína. A quantidade de entorpecentes apreendidos ainda estava sendo contabilizada nesta manhã.

De acordo com informações confirmadas pela delegada Tereza Ramos, plantonista na Central de Flagrantes, a mulher estava comandando a região após a prisão do seu esposo, que também teria envolvimento com tráfico de drogas e cumpre pena em um presídio de Alagoas.

"Ela está chefiando o tráfico de drogas na região. Inclusive, o marido dela já foi preso pelo mesmo crime e encontra-se detido. Estamos colhendo o depoimento da suspeita neste momento e a prisão ocorreu após um mandando expedido pela Justiça alagoana", disse Tereza, em entrevista ao TNH1.

A mulher, que foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, ficará à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90