O GOVERNO FEDERAL PARECE IGNORAR, A SITUAÇÃO CAÓTICA PROVOCADA PELAS FORTES CHUVAS QUE CASTIGAM SOLO NORDESTINO (PE,AL,SE) E O SEU POVO. UMA TRISTE REALIDAE ENVOLVENDO AUTORIDADES QUE DEVERIAM ESTAR NO CONTROLE E NO COMANDO DE AÇÕES EMERGENCIAIS DETERMINANDO QUE SEUS COMANDADOS E RESPONSÁVEIS POR ÁREAS CRUCIAIS AGISSEM PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DE PESSOAS, AO INVÉS DE BUSCAREM HOLOFOTES DIÁRIOS DISSEMINANDO MENTIRAS, INTRIGAS E USURPAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ALHEIA, PESSOAS ESSAS QUE NÃO QUEREM PIEDADE, NEM TÃO POUCO, PALAVRAS AO VENTO; ELAS QUEREM AÇÕES URGENTES. AFINAL, OS RECURSOS QUE CHEGAM AOS COFRES PÚBLICOS VIA ARREDAÇÃO DE IMPOSTOS É O MESMO EM QUALQUER UNIDADE DA FEDERAÇÃO, PORTANTO, PASSÍVEIS DE APLICABILIDADE EM CASOS DE UTILIDADE PÚBLICA SEM DISTINÇÃO OU REPRESÁLIAS PROVOCADAS POR CONTA DE IDEOLOGIA POLÍTICA, RELIGIOSA, COR, RAÇA OU OPÇÃO SEXUAL.
O CHEFE DE UMA NAÇÃO TEM QUE GOVERNAR PARA TODOS(AS), DEFINIR AÇÕES PARA TODOS E QUAISQUER CIDADÃOS DE TODAS ÀS UNIDADES DA FEDERAÇÃO, SEJAM ELES, FAVORÁVEIS OU CONTRÁRIOS, AO MODO E/OU MANEIRA DE GOVERNAR.
ENFIM, CHEGOU A HORA, DE TRANSFORMAR O RANCOR, O ÓDIO E AS PICUINHAS POLÍTICAS EM AÇÕES BENÉFICAS E SEM BALELAS BUROCRÁTICAS PARA OS NOSSOS IRMÃOS NORDESTINOS.
DEIXEM AS VAIDADES E OS DELÍRIOS PROVOCADOS PELA CERTEZA DA PERPETUALIDADE DO PODER, POIS ELE É PASSAGEIRO E OUTUBRO É LOGO ALÍ.
AÇÃO!
GOVERNO FEDERAL AUSENTE NO SOCORRO AOS ALAGOANOS VÍTIMAS DAS ENCHENTES