MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 18h42min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h42min

Mercado e feira do Jacintinho recebem serviços do mutirão de limpeza

Esta é a oitava ação de mutirão de limpeza que ocorre nos equipamentos públicos do Jacintinho desde o início de 2021

João Ferro/Ascom Semtabes
https://maceio.al.gov.br/
Mutirão de limpeza no mercado do Jacintinho. Foto: cortesia

Nesta segunda-feira (16), o mercado e a feira do Jacintinho receberam a equipe do mutirão de limpeza. Foram executados serviços de lavagem na parte interna e externa do mercado, além de toda a feira-livre do Jacintinho. A ação contou, ainda, com os trabalhos de desinfecção e desobstrução de galerias. Nesta terça-feira (17), o equipamento volta a funcionar no horário normal, das 5h às 17h.

Ao todo são 308 comerciantes e trabalhadores beneficiados com os serviços, sem contar os consumidores que frequentam todos os dias o mercado e a feira do Jacintinho. A iniciativa tem o objetivo de levar saúde e segurança para todos os mercados públicos, feiras e shoppings populares, mas principalmente, criar condições dignas de trabalho para todos os permissionários que realizam suas atividades nestes locais.

Na próxima segunda-feira (23), o Mercado da Produção vai receber as equipes de limpeza e manutenção. O equipamento, que fica na Levada, é prioridade na execução destes serviços, devido ao alto número de permissionários e consumidores que frequentam o lugar e entorno.

O Mutirão de Limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Iluminação Pública (Sima).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90