MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/06/2019 às 16h23min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h49min

United HR destaca-se entre as empresas que inovaram na promoção da diversidade, da inclusão e da equidade nos negócios

Se uma empresa é reconhecida por sua diversidade, cada vez mais pessoas de diferentes origens terão interesse em se juntar a ela. Isso facilita a atração de talentos, já que as opções de candidatos para preencher as vagas serão sempre abundantes e qualificadas. A United HR lançou, há dois anos, uma série de políticas de diversidade – entre elas a promoção de negros, mulheres e LGBTI+.

DINO
http://unitedhr.co
United-HR-outplacement


Várias empresas se destacaram na inovação da promoção da diversidade e inclusão nos negócios. Essas empresas têm as melhores práticas em inclusão e desenvolvimento de mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTI+.

A United HR lançou mundialmente, há dois anos, uma série de políticas de diversidade - entre elas a promoção de negros e mulheres, meta que já faz parte da agenda dos principais executivos da empresa. Para o CEO da United HR (empresa de Outplacement & Executive Search), Márcio Miranda, a inclusão tem um papel fundamental na atração e retenção de talentos nos dias de hoje, melhorando o employer brand. Se uma empresa é reconhecida por sua diversidade, cada vez mais pessoas de diferentes origens terão interesse em se juntar a ela.Isso facilita a atração de talentos, já que as opções de candidatos para preencher as vagas serão sempre abundantes e qualificadas.

Outras empresas por setor que promovem a diversidade são:

Agronegócio: Cargill
Automobilística: General Motors
Bens de Consumo: Grupo Boticário, Ambev
Bens de Capital: John Deere
Construção Civil: Techint
Eletrônicos: Schneider Electric
Instituições Financeiras: Santander
Químico e Petroquímico: Shell
Serviços: Atento
Siderurgia: Novelis
Varejo: Carrefour
Consultoria de serviços profissionais: United HR, Nielsen, Accenture
Serviços bancários e financeiros: VISA, Santander
TI, internet, software e serviços: SAP
Mídia e publicidade: Penguin Random House
Educação: Universidade da Califórnia, Kent State University
Mídia e publicidade: NETFLIX
Biotecnologia: Vertex Pharmaceuticals
Seguros: BlueCross & BlueShield do Tennessee
Embalagens: Ball

Embora pareça, muitas vezes, que os empregadores não se importam com diversidade e inclusão, muitas organizações têm lutado pela cultura do acolhimento, com apoio aos colaboradores.

A empresa de embalagens metálicas Ball, com sede em Broomfield, no Colorado, tem 139 anos de existência e um compromisso com a diversidade e a inclusão que começa no topo, ilustrado pela maneira como o CEO John Hayes estruturou sua equipe.

Em vez de deixar essas questões sob o guarda-chuva da área de recursos humanos, como muitas empresas fazem, na Ball a vice-presidente de diversidade e inclusão, Manette Snow, reporta-se diretamente ao CEO. "Isso dá à diversidade e à inclusão uma visibilidade e um reconhecimento de sua importância na empresa", diz Charles Johnson, diretor sênior da área. "Faz parte da nossa cultura. É o que fazemos, quem somos, todos conseguem notar isso."



Website: http://unitedhr.co
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90