MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/04/2022 às 19h18min - Atualizada em 24/04/2022 às 19h18min

Atriz rompe o silêncio sobre racismo que sofreu durante gravações de novela da Globo

Por: Portal Notícias da TV.
https://www.brasil247.com/
Cinnara Leal é Justina em Nos Tempos do Imperador (Reprodução)
247 - Cinnara Leal desabafou sobre a acusação de racismo que ela e outras colegas fizeram contra o diretor Vinicius Coimbra. As atrizes trabalharam com ele na novela Nos Tempos do Imperador e denunciaram um comportamento abusivo e preconceituoso nos bastidores. A intérprete enfatizou que o "silêncio não é uma opção". A reportagem é do portal Notícias da TV.

"O acolhimento do público que a gente teve foi impressionante, necessário e importante. Silenciar não é mais opção, a gente não pode se permitir passar por violência, crimes e naturalizar isso. Qualquer tipo de violência é crime, não pode naturalizar", frisou a artista em entrevista à revista Quem.

Cinnara também reforçou que não pode entrar em detalhes por motivos legais: "Eu não posso falar sobre esse assunto legalmente, e emocionalmente não me sinto preparada para falar. Mas espero que a gente tenha um final digno de um Brasil em transformação, de um povo saindo de um lugar de invisibilidade, é resistir para existir".

Após as acusações de racismo, Vinicius Coimbra foi demitido da Globo. Ele estaria à frente da próxima novela das seis da Globo, Mar do Sertão, e será substituído por Allan Fiterman, de Quanto Mais Vida, Melhor!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90