MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/03/2022 às 11h13min - Atualizada em 01/03/2022 às 11h13min

Anitta debocha de Bolsonaro no Superpop, e Luciana Gimenez responde· Notícias da TV

Jetts
msn.com.br
Fhoto by Instagram

A relação do presidente Jair Bolsonaro com o Superpop, da RedeTV!, voltou à tona nesta semana. Ao comentar uma publicação nas redes sociais, Anitta relembrou do passado do político na atração de Luciana Gimenez, e a própria apresentadora optou por rebater o comentário e fazer um convite para a cantora participar de seu programa. 

A página Otariano, no Instagram, compartilhou uma imagem sobre uma declaração de Bolsonaro em relação ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. O chefe do Executivo brasileiro disse que o povo do país da Europa confiou o destino da nação para um “comediante”. 

No domingo (27), Anitta comentou no post. “Querido, o destino da nossa nação foi entregue para um cara que batia papo no Superpop toda semana”, relembrou a popstar. Durante seus mandatos como deputado federal, Jair Bolsonaro participava regularmente do programa da RedeTV! para comentar temas diversos. 

Luciana Gimenez pegou um print do que a cantora escreveu e publicou no Twitter com uma legenda que valoriza a atração de variedades: “Para mudar o país só o diálogo resolve, então está mais do que convidada para ir ao Superpop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa, Anitta”. 

Um fã de Anitta respondeu a apresentadora. “Quero pedir desculpa por todos que estão te atacando. Sabemos que você sempre que pode elogia a Anitta no seu programa e foi super respeitosa na sua resposta, mas acho que houve um mal-entendido. Ela não quis desmerecer o programa, só que realmente não é lugar para presidente”. 

Luciana Gimenez rebateu alguns comentários e falou que não entendeu o comentário de Anitta como uma crítica ao Superpop. “Também acho que ela não esteja me criticando, apenas quero dar espaço porque gosto do que ela fala. Vamos parar de pensar sempre o pior e achar que mulheres estão sempre se alfinetando”, pediu. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90