MENU

21/02/2022 às 16h21min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h21min

Prazo para credenciamento de ambulantes da faixa de areia da orla marítima segue até sexta (25)

Comerciantes devem se cadastrar no edital de reserva

Erika Santana (estagiária)/Ascom Semscs
https://maceio.al.gov.br/
Foto: Alberto Jorge/Ascom Semscs

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) prorrogou, para sexta-feira (26), o prazo de credenciamento para composição de cadastro reserva dos ambulantes que desejam trabalhar na faixa de areia das praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje (21), na página 9.

Os comerciantes informais interessados devem preencher o formulário disponível neste link; bem como encaminhar uma cópia do documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e do certificado Microempreendedor Individual (apenas para quem for MEI) pelo e-mail: inscricoes.semscs@gmail.com ou pelo Whatsapp: (82) 98882-8311.

Entre as opções de atividades disponíveis estão o aluguel de kits praia, que além do guarda sol e cadeiras também permite a comercialização de alimentos e bebidas; ou carrinhos padronizados para a venda exclusiva de produtos alimentícios e bebidas.

O resultado final com a lista de ambulantes que foram aprovados para compor o cadastro de reserva será divulgado no dia 11 de março em publicação do DOM. O edital de credenciamento está disponível no Diário Oficial do Município do dia 2 de fevereiro (páginas 14 e 15).

Além das orlas de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara, os comerciantes informais também podem optar por solicitar a permissão para utilizar a faixa de areia em qualquer praia da capital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »