MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
09/02/2022 às 19h15min - Atualizada em 09/02/2022 às 19h15min

Moradores comemoram mudanças com pavimentação de avenida em Cruz das Almas

Avenida Santana do Ipanema é via alternativa para motoristas que trafégam no bairro

Géssika Costa/Ascom Seminfra
https://maceio.al.gov.br/noticias
Avenida Santana do Ipanema, em Cruz das Almas, recebeu pavimentação asfáltica (Fotos: Wilma Andrade/Ascom Seminfra)
O comerciante Sebastião Brasileiro da Silva esperou mais de 50 anos para ver a Avenida Santana do Ipanema, em Cruz das Almas, finalmente asfaltada. Os tempos de preocupação – principalmente na época de chuva – e dos buracos na Avenida ficaram para trás com o trabalho executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na região. Agora, quem sai da Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, ou que trafega pela Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito buscando um retorno em direção ao Centro, conta com 509 metros quadrados da via alternativa devidamente asfaltados.

Sebastião Brasileiro é dono de um estabelecimento comercial na região e está feliz com a chegada do asfalto. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
 
“Moro aqui desde que nasci, há 54 anos. Lembro bem que a rua era uma bagunça e cheia de buraco. Ficou uma maravilha depois que asfaltou! Aqui, na farmácia, havia muita dificuldade dos clientes estacionarem seus carros. Para mim, o prefeito JHC está fazendo um excelente trabalho no bairro”, ressaltou o empresário.
Fábio Oliveira, também morador da Santana do Ipanema, disse que a chegada do asfalto traz mais valorização para a sua casa. Foto: Wilma Andrada/Ascom Seminfra
 

Fábio Oliveira, 44, que está há pouco tempo morando na Santana do Ipanema, acredita que a comunidade ganhou mais qualidade de vida e a sua nova casa, mais valor.

“Comprei essa casa e ainda estou terminando alguns reparos, mas, com certeza, já melhorou muito, porque diminuíram os buracos na pista. Antes, até ir a pé no sentido da praia era muito difícil, mas, agora, está como deveria ser”, argumenta Oliveira.



Antes e depois. Fotos: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Para o diretor de Manutenção de Vias Públicas do Município, Marcelo Leopoldino, a obra representa inúmeros benefícios para os maceioenses. “A trafegabilidade aqui, tanto para as pessoas quanto para os veículos, melhorou consideravelmente. Levar qualidade de vida aos maceioenses – por meio dessas obras de infraestrutura – é uma orientação constante do prefeito JHC e do secretário Fabrício Galvão”, explica o engenheiro civil.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90