MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/02/2022 às 13h27min - Atualizada em 07/02/2022 às 13h27min

Sobrevivente de acidente em Guaxuma recebe alta médica e deixa hospital

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Batida entre moto e ônibus deixou um morto e outro ferido | Arquivo

O sobrevivente da colisão entre ônibus e moto no bairro de Guaxuma, em Maceió, na última sexta-feira, 04, já recebeu alta médica e foi liberado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado depois de apresentar ferimentos causados pelo acidente. O hospital informou que ele deixou a unidade no último sábado, 05.

Ainda de acordo com o HGE, o paciente de 23 anos foi assistido pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha e deu entrada às 8h59 de sexta-feira, com o quadro clínico considerado estável. 

Após receber o atendimento durante aproximadamente um dia, o jovem, que estava como passageiro da moto no momento do acidente, foi comunicado que poderia seguir com a recuperação em casa.

O acidente - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta, em trecho da AL-101 Norte perto da entrada da Eco Via Norte, que liga o bairro de Guaxuma ao Benedito Bentes. 

De acordo com informações passadas pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, a motocicleta ocupada por dois homens vinha no sentido Benedito Bentes/Guaxuma, quando no momento em que deixava a Eco Via Norte para pegar a AL-101, o piloto perdeu o controle da direção, subiu no canteiro e não conseguiu desviar do ônibus que estava na rodovia. 

O corpo do motociclista foi encontrado embaixo do ônibus, perto da roda traseira do veículo, o que dificultou o trabalho de resgate. O sobrevivente que estava na garupa da moto foi levado às pressas ao hospital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90