MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 14h05min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h05min

Na conta! Prefeitura do Pilar libera 13º salário e antecipa pagamento do mês de dezembro

Ascom Pilar
https://www.alagoasdeverdade.com.br/
Ascom Pilar

A política de valorização do servidor é uma dos pilares da gestão pública comprometida com o desenvolvimento. Nesse sentido, o Município do Pilar vem fortalecendo o trabalho de assistência àqueles que fazem do Pilar uma cidade cada vez melhor de se viver. Prova disso é que, nesta sexta-feira (26), o prefeito Renato Filho anunciou a liberação do pagamento do 13º aos servidores de todas as faixas salariais.

A antecipação do 13º salário reforça o permanente compromisso com o funcionalismo público, como destaca o prefeito do Pilar.

“Liberamos este comunicado para que todos os trabalhadores possam se programar com antecedência, considerando o período em que o comércio varejista lança várias promoções, além das tradicionais festas de fim de ano”, afirma Renato Filho, acrescentando que o pagamento do mês de dezembro também será antecipado, sendo creditado na conta do servidor já nos próximos dias 10 e 11.

“Gaste o seu dinheiro no comércio da nossa cidade, para que a gente possa movimentar ainda mais a nossa economia e, com isso, desenvolver cada vez mais o nosso município”, orienta o gestor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90