MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 17h48min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h48min

Dupla tenta matar pai e filha a pedradas e facadas, em Girau do Ponciano

TNH1 com informações do 7 Segundos
https://www.tnh1.com.br/noticia/
Reprodução

Um homem identificado como Elijalmir foi detido por populares, após tentar matar outro homem e a filha dele a pedradas e facadas, no Povoado Caldeirões, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na noite dessa quinta-feira, 18. A Guarda Municipal foi acionada e fez a prisão fragrante do suspeito

Ainda segundo as informações colhidas com a população local, Elijalmir não agiu sozinho. Um outro homem, identificado como Adriel, teria participado da tentativa de homicídio contra um morador, identificado como José Roberto, e a filha dele, identificada como Adla. As vítimas teriam sido atacadas com golpes de arma branca e pedradas.

Os agressores e as vítimas ainda teriam entrado em luta corporal, mas, graças à interferência de moradores vizinhos, todos foram contidos até a chegada da Guarda Municipal.

Pai e filha foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, num carro particular de vizinhos. Elijalmir foi preso no local, mas, seu comparsa, Adriel, conseguiu empreender fuga. O suspeito preso também recebeu atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90