MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/11/2021 às 18h04min - Atualizada em 14/11/2021 às 18h04min

Unidades da Assistência Social fecham no feriado da Proclamação da República

Atendimentos serão retomados na terça-feira (16)

Vanessa Napoleão / Ascom Semas
http://www.maceio.al.gov.br/
Unidades da Semas estarão fechadas na próxima segunda(15). Foto: Ascom Semas
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que todas as unidades estarão fechadas nesta segunda-feira (15), em virtude do feriado da Proclamação da República. As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico),  e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) retomarão os atendimentos, na terça-feira (16).
 

Restaurante Popular

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, fechará também nesta segunda, voltando a atender o público normalmente na terça-feira (16). O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, onde o Município custeia parte dos recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.

Diariamente são servidas 1.500 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00 qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

As fichas para as refeições começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço é servido das 10h30 às 14h. O Restaurante fica na Rua Barão de Maceió. O equipamento funciona de segunda à sexta-feira.

Vanessa Napoleão / Ascom Semas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90