MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
03/10/2021 às 13h17min - Atualizada em 03/10/2021 às 13h17min

Morre ator paranaense Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total

Caike lutava contra um câncer e ficou nacionalmente conhecido por meio do personagem Cleitom, no programa Zorra Total. Morte foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro.

Por Wesley Bischoff e Mariah Colombo, g1 PR
https://g1.globo.com/
Lady Kate (Katiuscia Canoro) e Cleitom (Caike Luna) durante gravações do programa 'Zorra Total' — Foto: TV Globo/João Cotta

Morreu na manhã deste domingo (3) o ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa Zorra Total. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro.


Caike lutava contra o câncer desde abril. À época, ele comunicou que estava tratando o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.


Em uma rede social, a Katiuscia recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal.

 

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.


Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a televisão.


Além do personagem que o consagrou, no programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo.


Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

 

Caike Luna durante gravações do programa 'TV Xuxa', em 2011  — Foto: TV Globo/Blenda Gomes

Caike Luna durante gravações do programa 'TV Xuxa', em 2011 — Foto: TV Globo/Blenda Gomes

Caike Luna durante gravações do programa 'TV Xuxa', em 2011 — Foto: TV Globo/Blenda Gomes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90