MENU

27/08/2021 às 19h06min - Atualizada em 27/08/2021 às 19h06min

Economia firma laços estratégicos com reitoria da Ufal

Luís Otávio Mendonça (estagiário)/Ascom Semec
http://www.maceio.al.gov.br/
Foto: Ascom Semec
Para estreitar os laços entre a Prefeitura e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), além de discutir pautas relacionadas ao desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município, o secretário Municipal de Economia, João Felipe Borges, visitou a Universidade, em Maceió, na tarde de ontem (26). O titular da pasta se reuniu no campus com o reitor da Universidade, Josealdo Tonholo, e demais membros da instituição.

De acordo com João Felipe, esses encontros são fundamentais para o planejamento de medidas que estimulem o potencial econômico do município e mudanças construtivas na qualidade de vida dos maceioenses.
Foto: Ascom Semec

“Com esse diálogo, podemos entender melhor como implantar ações estratégicas que beneficiem todo o município. A Secretaria está de portas abertas para a comunidade e as instituições acadêmicas, pois acreditamos que podemos trabalhar pelo desenvolvimento da capital de forma integrada, investindo em tecnologia e no potencial que existe em Maceió”, concluiu.

Nos últimos meses, a Secretaria Municipal de Saúde (Semec) tem discutido e trabalhado novas formas de incentivar a retomada econômica do Município. A expectativa é de que essa aproximação com os setores estratégicos possibilite ao poder público investir em ideias inovadoras para a construção de uma capital em constante desenvolvimento e com mais oportunidades de emprego e investimentos.

Também estiveram presentes no encontro, representando a Semec, os secretários adjuntos de Administração Financeira e Contábil, Fabricio Fernandes, e de Administração Tributária, Alexandre de Albuquerque; além da vice-reitora da Universidade, Eliane Cavalcanti.

Luís Otávio Mendonça (estagiário)/Ascom Semec

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »