MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/08/2021 às 21h15min - Atualizada em 26/08/2021 às 21h15min

RJ: Advogada morre após briga de trânsito; ‘Era só um retrovisor’, lamenta tia

Da Redação
https://www.msn.com/pt-br
Reprodução/ Facebook Reprodução/ Facebook
A advogada Larissa Duarte Lima, de 23 anos, morreu na terça-feira (24) após uma discussão de trânsito, no Rio de Janeiro. A jovem estava na garupa da moto do namorado, que teria acidentalmente arranhado o retrovisor de um carro. As informações são do jornal Extra e do Uol.
 

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo passou a perseguir o casal e bateu na traseira da motocicleta. Com o impacto, Larissa e o namorado William Castro caíram. A advogada ficou gravemente ferida e acabou morrendo no local.

Após o acidente, quem estava no local evitou que o motorista, identificado como Antônio Gabriel Farias, fugisse. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar). A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Conforme os familiares de Larissa, a jovem tinha se formado há dois anos, estava estudando para um concurso e tinha o sonho de se tornar delegada.

“Ela só vivia para estudar e vem esse covarde fazer isso. Era só um retrovisor. Minha sobrinha, era tão boa. Ele tirou uma vida por causa de um retrovisor. Que país é esse?”, disse a tia Mônica Paula de Lima ao Uol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90