MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 20h47min - Atualizada em 13/08/2021 às 20h47min

Em Maceió, Mercado do Jacintinho fecha nesta segunda (16) para mutirão de limpeza

Débora Maysa/Ascom Semtabes
http://www.maceio.al.gov.br/
Foto: Secom Maceió

Para iniciar o cronograma de mutirões de limpeza e higienização dos mercados de Maceió do mês de agosto, a Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) determinou o fechamento do Mercado do Jacintinho na próxima segunda-feira (16). A ação começa às 8h e segue durante todo o dia nas áreas internas e externas.

Com os serviços das Secretarias Municipais de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Infraestrutura (Seminfra), Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Assistência Social (Semas) e Iluminação (Sima), o mutirão de limpeza, que acontece também nos demais mercados públicos e feirinhas de Maceió, tem o objetivo de garantir ambientes limpos e salubres para permissionários e os consumidores.

O mercado receberá varrição, lavagem e desinfecção nos espaços internos e externos, além de recolhimento de entulhos, limpeza de galerias de dejetos, pequenas obras de reparos, melhorias na iluminação, entre outros serviços.

Neste mês de agosto, além do Mercado do Jacintinho, receberá a limpeza o Mercado da Produção, no dia 23, e o Mercado do Benedito Bentes, que recebe a ação no dia 30.

Débora Maysa/Ascom Semtabes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90