MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 20h06min - Atualizada em 13/08/2021 às 20h06min

Maceió vacina população com 20 anos nos pontos fixos de imunização no final de semana

No sábado (14), serão vacinadas as pessoas dessa faixa etária com iniciais de A a L e no domingo (15), de M a Z

Ascom SMS
http://www.maceio.al.gov.br/
Pessoas com 20 anos com nomes iniciados de A a L já podem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no final de semana. Foto: Gabriel Moreira

A população maceioense de 20 anos terá programação especial no final de semana, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 assegurada para este público nos oito pontos fixos, com Corujão em quatro pontos das 9h às 21h.

No sábado (14), a vacina estará disponível para pessoas com 20 anos e nomes iniciados pelas letras de A a L. No domingo (15), vacinam-se as pessoas dessa faixa etária com iniciais de M a Z. Remanescentes de outros grupos que não tenham se vacinado também devem procurar os pontos de vacinação, independente da letra inicial.

O Corujão está mantido nos shoppings Maceió e Pátio e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria das 9h às 21h. Nos pontos instalados na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), o horário da vacinação é das 9h às 16h.

Documentos

Quem vai tomar a primeira dose da vacina deve apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Já para a segunda dose devem apresentar documento com foto e o cartão de vacinação contra a Covid-19.

É preciso estar atento à documentação que deve ser levada no dia da imunização. Foto: Gabriel Moreira
 

Gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto) que tomaram a primeira dose de AstraZeneca devem tomar a segunda dose da Pfizer, desde que apresentem prescrição médica com encaminhamento expresso e assinem autodeclaração no ato da vacinação, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

Segunda dose

A segunda dose da vacina segue disponível nos pontos de vacinação. Quem vai completar o ciclo com a Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio. A segunda dose da Pfizer está disponível em todos os oito pontos fixos da capital. Quem vai tomar a segunda dose da Astrazeneca pode ir a qualquer um dos oito pontos fixos ou agendar para uma das 20 unidades de saúde que disponibilizam a segunda dose do imunizante.

Ascom SMS

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90