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11/08/2021 às 20h56min - Atualizada em 11/08/2021 às 20h56min

Moradores do Alto da Alegria podem se deslocar para Santa Lúcia com única passagem

Novidade é fruto das solicitações dos moradores da região

Ascom SMTT
http://www.maceio.al.gov.br/
Moradores do Conjunto Alto da Alegria realizaram a solicitação no WhatsApp do transporte. Foto Ascom SMTT
Os moradores do Alto da Alegria, no Benedito Bentes, podem se deslocar até o bairro da Santa Lúcia utilizando a integração temporal. Ou seja, pagando apenas uma passagem. A medida tomada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem início a partir desta quarta-feira (11).
 

Com a novidade, os usuários do transporte público passam a conectar as linhas 214 – Henrique Equelman/Vergel com a 105 – Jardim Petrópolis/Trapiche. Para chegar à Santa Lúcia, o usuário deve embarcar na linha 214 – Henrique Equelman/Vergel, no Alto da Alegria, e seguir até a Avenida Menino Marcelo. Em seguida, deve integrar com a linha 105 – Jardim Petrópolis/Trapiche que também circula pela Santa Lúcia. Caso deseje realizar o percurso inverso, as mesmas linhas podem ser utilizadas.

A integração é feita somente com a utilização da bilhetagem eletrônica que possibilita a utilização de até dois coletivos pagando apenas uma tarifa em um período de 90 minutos.

A mudança é fruto de solicitações dos moradores do Conjunto Alto da Alegria, localizado no Benedito Bentes, solicitadas pelo do WhatsApp do Transporte, que solicitavam uma linha com destino à Santa Lúcia. Após análises, as equipes técnicas da SMTT constataram a possibilidade de atender a demanda por meio da integração entre as linhas.

A diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle, destacou o WhatsApp do Transporte como um grande aliado na comunicação direta com a população.

“Nosso objetivo é garantir diariamente um transporte público de qualidade para os maceioenses, e através do WhatsApp, o cidadão tem auxiliado a SMTT ao enviar suas solicitações, dúvidas e reclamações”, pontuou.

WhatsApp do SIMM

Pelo Whatsapp exclusivo para demandas do transporte público da capital, no número (82) 98134 6858, os cidadãos podem encaminhar informações, fotos e vídeos de solicitações, reclamações e denúncias a qualquer hora do dia.

Ascom SMTT


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