MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/08/2021 às 21h25min - Atualizada em 04/08/2021 às 21h25min

Presidente da Arpen/AL, Cleomadson Abreu, morre aos 56 anos, em Maceió

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Cleomadson Abreu / Foto: Itawi Albuquerque

Faleceu na tarde desta quarta-feira (4), o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL) e vice-presidente da Arpen-Brasil, Cleomadson Abreu, aos 56 anos.

Cleomadson estava internado desde o último final de semana, no Centro de Tratamento de Câncer- MedRadius, em Maceió. onde realizava um tratamento contra um câncer. 

Abreu comandava a Arpen/ AL desde 2002 e  também era registrador civil do Cartório do Registro Civil de Nascimento e Óbitos do 1º Distrito da Capital. Ele deixa esposa e filho.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

O Tribunal de Justiça e a Corregedoria de Justiça de Alagoas emitiram nota de pesar e lamentaram a morte do presidente da Arpen/AL.

Confira a íntegra do texto

"O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), José Carlos Malta Marques, e o corregedor-geral da Justiça, Fábio José Bittencourt Araújo, lamentam o falecimento do presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL), Cleomadson Abreu, ocorrido nesta quarta (4).

"Cleomadson era um grande batalhador, conhecedor da legislação sobre registros públicos e vai, sem dúvida, fazer uma falta grande no serviço notarial do Estado de Alagoas. Quero expressar à família os meus mais sinceros pêsames, em nome do Poder Judiciário", disse o desembargador José Carlos Malta.

Para o corregedor, Cleomadson desempenhou um trabalho digno e honrado à frente da Arpen. "Como servidor cartorário, esteve sempre atento às demandas da Corregedoria e, por muito tempo, a serventia onde atuava foi referência para outros cartórios extrajudiciais. Que a família e amigos enlutados recebam nossas condolências e conforto divino", ressaltou Fábio Bittencourt.

Cleomadson Abreu estava internado desde o fim de semana para tratamento de saúde. Ele era registrador do Cartório do Registro Civil de Nascimento e Óbitos do 1º Distrito da Capital e vice-presidente da Arpen-Brasil. Estava à frente da Arpen Alagoas desde 2002."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90