MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
31/07/2021 às 21h02min - Atualizada em 31/07/2021 às 21h02min

Tudo pelo social! Deputado Léo Loureiro faz visita às obras da nova sede da Apae em Arapiraca, ao lado do vereador Melquisedec de Oliveira

deolholagoas.com.br com Redação
https://leoloureiro.com.br/
Por: Cortesia

O presidente da Federação das Apaes do Estado de Alagoas (FEAPAES), deputado Léo Loureiro, esteve na manhã da última quinta-feira (29), acompanhando do vereador Melquisedec de Oliveira, em visita às obras da nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Município de Arapiraca (APAE), em Arapiraca.


Por: Cortesia

Logo após a visita à sede atual, Melquisedec de Oliveira e Léo Loureiro, se dirigiram  até as obras de construção  da entidade que fica localizada no Loteamento Vale das Águas, bairro  Zélia Barbosa Rocha, em um terreno, que mede cerca de 4 mil metros quadrados, na companhia da presidente  Nayara Maria Agra Vital, que fez uma explanação sobre a atuação da Apae no município arapiraquense, ao lembrar que quando a instituição começou, prestava assistência a 13 crianças e hoje, atende a 700 crianças. 

Por: Cortesia

Ao falar sobre a dedicação do deputado Léo Loureiro como presidente da Federação das Apaes do Estado de Alagoas (FEAPAES), Melquisedec de Oliveira, ressaltou a preocupação do deputado com as questões sociais, especialmente a Apae.

“Quando o deputado Léo Loureiro, fala sobre a Apae, seu semblante muda, onde a emoção em lutar pelo bem comum, fala mais alto, afirmou Melquisedec de Oliveira.



Por: Cortesia

A APAE Arapiraca foi fundada em 16 de Junho e inaugurada em 19 de Dezembro de 2012, sua implantação foi necessária devido a grande demanda de pessoas com deficiência no Município. A Instituição tem como objetivo proporcionar a habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência nas áreas da assistência social, saúde e educação, bem como, promover o desenvolvimento da pessoa com deficiência, com vistas à formação de sua personalidade, respeitando sua individualidade, limitação e capacidade, a fim de torná-la respeitada em seus direitos de cidadão.



Por: Reprodução
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90