MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/07/2021 às 20h20min - Atualizada em 12/07/2021 às 20h20min

Jovem morre e homem fica ferido em acidente entre moto e caminhonete

Território alagoano

Gabriela Flores
https://www.cadaminuto.com.br/
Agência Alagoas/Arquivo

Uma jovem morreu e um homem ficou ferido num acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Hilux. A colisão entre os veículos aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 12, num trecho da BR-104, nas imediações do município de São José da Laje.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) ao chegar no local, a guarnição encontrou duas vítimas em decúbito dorsal, que transitavam na motocicleta no momento do acidente.

A mulher, de aproximadamente 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem, de cerca de 30 anos, estava inconsciente, apresentando múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de escoriações em grande parte do corpo. 

Os militares realizaram o atendimento pré-hospitalar e posteriormente embarcaram a vítima na aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

A Polícia Rodoviária Federal ficou no local da ocorrência aguardando a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90