MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/07/2021 às 18h40min - Atualizada em 04/07/2021 às 18h40min

Território alagoano: Dezoito pessoas são detidas em festa clandestina regada a álcool, drogas e sexo

Cajueiro - Al

Vanessa Alencar
https://www.cadaminuto.com.br/
Cortesia ao BR104

Dezoito pessoas foram detidas, entre elas quatro menores de idade, em flagrante neste sábado (3) depois que a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) encerrou uma festa clandestina que acontecia em uma residência do Conjunto Antônio Palmery Soriano Melo II, no município de Cajueiro. 

Segundo informações de testemunhas, a festa era regada a bebidas alcoólicas, sexo e drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada e diversas bombinhas da droga embaladas, uma caixa de som, além de aparelhos celulares, DVD’s pornográficos e produtos eróticos, a exemplo de vibradores. 

A Polícia Militar foi até o local depois de receber uma denúncia anônima sobre a realização do evento, onde foi registrada ainda a denúncia de prostituição de menores. 


Todos os participantes e organizadores foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Civil (11ª DRP), em União dos Palmares, para os procedimentos legais, juntamente com a aparelhagem de som e os entorpecentes.

A polícia informou ainda que a proprietária do imóvel – uma mulher que não teve a identidade divulgada – foi autuada. Já os demais detidos foram liberados após as oitivas. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90