O humorista já disse publicamente que viveu uma luta contra a depressão. Em novembro de 2020, ao responder perguntas em seu Instagram, ele comentou sobre a doença. Um internauta comentou que tomava remédios há dois anos para a depressão e perguntou se Nunes estava curado da doença. "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí. É fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar?", começou.
"Está tudo certo, irmão. Tomar remédio não significa estar mal. Significa que você se importa com você", continuou. Ele então falou sobre o peso de sua carreira: "Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo".
"Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", concluiu.
Recentemente, Nunes e sua namorada, Maria Lina Deggan, 22, revelaram o sexo do seu primeiro filho. O casal irá ter um menino, e, além da emoção do chá revelação, o comediante também pediu a estudante de engenharia civil em casamento. "Eu sei que esse momento é muito especial porque eu encontrei o amor da minha vida", disse. O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2020, sete meses após o término com Luísa Sonza, 22. Em janeiro, os dois anunciaram publicamente a gravidez.