O homem, de 36 anos, estava foragido há anos e contra ele haviam seis mandados de prisão por homicídios ligados ao tráfico de drogas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme a PCAL, "celebridade" foi levado à Delegacia de Polícia de Itanhaém, onde a equipe plantonista, comandada pelo delegado Luiz Carlos Vieira, verificou que o suspeito utilizava documentos falsos na tentativa de esconder a verdadeira identidade.
“Ele é identificado como uma das lideranças do PCC na região de Arapiraca e também uma figura influente no interior de Alagoas”, disse o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
A prisão contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo.
Segundo a PCAL, a prisão do crimonosos é considerada um importante avanço no combate ao crime organizado no estado. "As investigações e o trabalho integrado entre as forças de segurança continuam para combater a atuação da facção criminosa na região", disse a polícia.