Igor é irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente.
Os vídeos mostram os três investigados pelo crime deixando o edifício. São eles a esposa da vítima, Rafaela Costa; a irmã de Igor, Marcelly Peretto, dona do apartamento onde ocorreu o crime; e Mario Vitorino, amigo e cunhado de Igor.
Rafaela e Marcelly foram filmadas subindo de elevador até o apartamento da irmã de Igor. Rafaela deixou o local sozinha aproximadamente 10 minutos depois, antes da chegada da vítima e do amigo Mario.
Na sequência, os dois homens chegam de carro ao prédio. Eles subiram de elevador e conversavam de maneira mais séria.
Pouco depois, Mario e Marcelly deixaram o local juntos e saíram de carro.
Segundo depoimentos, Rafaela tinha um caso com Mario. Além disso, o advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, disse ao portal G1 que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario no apartamento.
O advogado de Rafaela, Marcelo Cruz, disse que, na noite do crime, ela saiu do imóvel antes da chegada do companheiro porque ficou com medo da reação dele, que havia descoberto a troca de mensagens entre ela e Mario.
Os policiais encontraram o corpo de Igor caído, próximo à janela, em um dos quartos. O imóvel estava revirado. A perícia apreendeu uma faca com sangue, que foi encontrada no banheiro.