Dois irmãos morreram no fim da tarde dessa sexta-feira (7), em confronto com policiais militares, no município de São Miguel dos Milagres, litoral Norte de Alagoas. A polícia divulgou apenas as iniciais da dupla: MMMF (conhecido por Téo) e ELOMF (chamado de Luan).
Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) neste sábado (8), policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento na ponte que divide os municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres quando os dois homens - montados em uma motocicleta - começaram a deflagrar vários tiros contra os policiais.
Segundo o boletim, as equipes revidaram aos ataques e acabaram acertando os dois homens, que perderam o controle do veículo e colidiram com uma das viaturas policiais. Ambos foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Regional do Norte, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os dois, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições - algumas deflagradas. De acordo com a polícia, os dois teriam envolvimento com diversos crimes na região Norte, incluindo ameaças a membros do Poder Judiciário.
A polícia também apura se os dois mortos têm envolvimento com um duplo homicídio ocorrido na quinta-feira (6), na Barra de Camaragibe.