Carro estava seguindo a vítima antes dela ser executada no Jacintinho.. Reprodução
Um homem identificado como Ivaldo da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele foi executado enquanto comprava água de coco.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima morava no bairro do Feitosa, e estaria sendo perseguido desde que saiu de casa para comprar água de coco para um familiar. A PM informou ainda que ele responde a processo por tráfico de drogas.
Imagem de videomonitoramento mostra que o homem assassinado a tiros, no bairro do Jacintinho, estava sendo seguido pelo atirador. A câmera capta que a vítima estava em uma motocicleta laranja, seguindo para uma estebelecimento comercial, e atrás estava o suspeito em um carro Ford Ka, de cor cinza. O crime ocorreu nesta quinta-feira (30).
Conforme mostra a imagem, Ivaldo passa primeiro de motocicleta laranja e capecete branco na cabeça. Alguns carros passavam normalmente, mas um Ford KA seguia atrás e, ao ver que Ivaldo desceu em uma venda de água de coco, o veículo virou à esquerda e imediatamente parou.
De dentro do automóvel saiu um homem vestido de bermuda jeans, e de camisa e boné azul. Em seguida, ele caminha pela calçada em direção à rua onde estava Ivaldo. Na sequência é possível escutar três disparos de arma de fogo.
Vídeo relacionado:
Homem é executado enquanto compra água de coco em plena luz do dia
O delegado plantonista, Oldemberg Paranhos afirma que os primeiros levantamentos, incluindo as imagens do caso, já foram enviados para o delegado titular do caso, Athur César.
Vídeo mostra que atirador seguiu vítima antes de matá-la no Jacintinho
Imagem do carro chegou a ser compartilhada, mas a polícia ainda busca pelo veículo.. Reprodução
O veículo usado pelos criminosos chegou a ser visto, em imagem, abandonado, mas Paranhos afirmou que ele ainda não foi encontrado e que buscas estão sendo feitas para apreender o automóvel, o a arma de fogo e o atirador.