Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão entre policiais militares e torcedores da Mancha Negra, do ASA de Arapiraca, que estavam em um ônibus da torcida organizada, na noite desse sábado, 6, após a decisão do Campeonato Alagoano, no Trapiche da Barra, na região do Estádio Rei Pelé, onde o CRB derrotou a equipe de Arapiraca e conquistou o tricampeonato do alagoano.
As imagens filmadas de dentro e do ônibus os torcedores do ASA reclamando da ação dos policiais, que teria disparado balas de borracha em alguns torcedores. Em outo vídeos torcedores incentivam o motorista do veículo a colocar o carro por cima de pessoa e carros que trafegavam na via.
De acordo com informações, o motorista do ônibus do ASA teria sido preso ao chegar a sede da torcida, em Arapiraca, sob a suspeita de ter cometido várias infrações, entre elas de colocar em risco policiais e animais da cavalaria da PM.
Vídeos mostram confusão entre torcedores de organizada do ASA e policiais militares, após decisão pic.twitter.com/jVoSwBkOuF
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 7, 2024
Vídeo mostra confusão entre torcedores de organizada do ASA e policiais militares, após decisão pic.twitter.com/8qlrtTyTSY
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 7, 2024