MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 14h53min - Atualizada em 01/03/2024 às 14h53min

Suspeito de tráfico é preso com drogas no momento em que fazia sexo com adolescente, em Marechal

TNH1 com Ascom PC - AL
https://www.tnh1.com.br
Arquivo TNH1

A denúncia sobre o possível paradeiro do autor do homicídio de Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, levou os policiais civis do 17º Distrito de Polícia (17º DP) até uma casa, em Marechal Deodoro, onde houve o flagrante de estupro, de tráfico de drogas e de corrupção de menores. Um homem foi encontrado fazendo sexo com um adolescente e foi preso pelos agentes, porém o envolvimento dele no crime contra o Richard Yuri foi descartado. O caso aconteceu na quarta-feira (28) e divulgado pela Polícia Civil na manhã desta sexta (1º).

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, ao chegar na residência, a equipe se deparou com o sexo entre o homem e o adolescente de 15 anos. Uma terceira pessoa, que seria usuária de drogas e teria ido na casa para comprar entorpecentes, conseguiu correr e não foi mais vista.

Na abordagem, a polícia apreendeu 41 bombinhas de maconha. A droga foi apresentada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

O homem e o adolescente foram encaminhados para a unidade policial , onde o adulto foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Corpo de Richard Yuri foi encontrado no dia seguinte -  A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde de quinta-feira (29), o corpo de Richard Yuri, que estava desaparecido desde o último dia 12 de fevereiro, em Marechal Deodoro. Dois homens foram presos e um deles confessou participação no crime. 

O corpo, que foi localizado com ajuda dos bombeiros, estava em um local de difícil acesso, em uma região de mata e areia. As buscas pelo jovem se iniciaram nessa última terça-feira (27).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90