MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 16h10min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h10min

Amante é presa suspeita de matar homem que não queria se separar da esposa

Eberth Lins com Ascom PC
Reprodução

Uma mulher suspeita do crime de homicídio qualificado foi presa no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.  A mulher em questão tem 23 anos e, segundo a investigação, matou um homem casado com quem mantinha uma relação e que se recusava a se separar da esposa.

A jovem foi presa na última segunda (26), mas a captura só foi divulgada nesta quarta-feira (28). "A acusada teria utilizado uma arma de fogo para assassinar Antônio Celso Fernandes Junior e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima não querer se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com ela", informou a Polícia Civil (PC).

Conforme a PC, a jovem chegou a confessar o crime em publicação na rede social. "A vítima foi atraída para uma emboscada enquanto estava na residência do irmão da acusada para se encontrar com ela. Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio, dizendo que 'sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos de menor sozinhos no mundo'", detalha a polícia.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera e policiais civis deram cumprimento, na segunda-feira (26).

A suspeita tem um filho recém-nascido e está sob custódia policial à disposição da Justiça para as providências legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90