MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/12/2023 às 12h47min - Atualizada em 13/12/2023 às 12h47min

Renan: se JHC revogar o acordo com a Braskem ''sou capaz de votar nele''

Voney Malta
https://www.cadaminuto.com.br
Reprodução

“Se o prefeito revogar esse acordo e passar a defender os interesses das vítimas, sou capaz de votar nele para a reeleição”, teria dito de forma irônica o senador Renan Calheiros,  

“E proponho aqui também uma trégua humanitária, se vocês demonstrarem que não estão defendendo a Braskem”, disse o emedebista.

A revelação desse diálogo foi publicada pelo Estadão nesta quarta-feira (13). A reportagem conta que foi tensa a reunião convocada pelo presidente Lula, ocorrida ontem em Brasília.

O senador deu a Lula e ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, cópias do acordo entre a Prefeitura de Maceió e a Braskem e afirmou que “A quitação que a Prefeitura deu à Braskem foi para frente e para trás e quem paga a conta é o povo de Alagoas”.

Já o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), foi chamado de mentiroso pelo prefeito de Maceió, JHC, após afirmar ''que o acordo com a petroquímica tinha cláusulas desconhecidas''.

Além dos nomes citados acima, deputados federais e outros senadores alagoanos testemunharam o encontro no gabinete presidencial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90