MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/12/2023 às 21h22min - Atualizada em 05/12/2023 às 21h22min

Polícia prende um dos suspeitos de atirar em via no Benedito Bentes

Ele e pelo menos mais três pessoas assustaram à população ao realizar vários disparos de arma de fogo em avenida

Mariane Rodrigues
Arma foi apreendida; agora polícia busca outros suspeitos de causar terror em via do Benedito Bentes.

Militares do 5º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (5), um dos suspeitos de efetuar diversos disparos de arma de fogo, em via pública na Avenida Pratagy, localizada no bairro do Benedito Bentes. A ocorrência na madrugada de hoje assustou os moradores.

Imagem conseguiu capturar a ação de pelo menos quatro pessoas. O grupo estava armado e com o rosto coberto por camisas, para dificultar a identificação.

Mesmo assim, um deles foi identificado e preso pela polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o preso tem 29 anos e já possui outras passagens policiais.

Arma e drogas foram apreendidas com ele, que foi levado para a Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos.

Agora, a Polícia Militar pede ajuda à população que, se souber de informações sobre a identidade ou paradeiro dos outros suspeitos envolvidos, comunique às autoridades, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia, 181.

Reforço na segurança

Desde essa segunda-feira (4), o Governo do Estado tem promovido uma ação de saturação de área e abordagens no complexo Benedito Bentes, visando reduzir os índices de criminalidade. O Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cumprindo determinação do secretário de Segurança Pública, Flávia Saraiva, está reforçando a segurança na região.


Terror no Benedito Bentes: Criminosos encapuzados e armados assustam moradores


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90