No início da tarde desta sexta-feira, 17, as sete pessoas da mesma família que morreram em um acidente ocorrido no trecho da BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão pernambucano, quando retornavam de um velório em Arapiraca, Agreste de Alagoas, foram identificadas.
As vítimas são:
Na Van, além das sete vítimas fatais, tinha mais 12 passageiros, todos integrantes da mesma família.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Araripina lamentou o acidente e afirmou que "a administração municipal se compromete a oferecer todo o suporte necessário às famílias afetadas e aos sobreviventes".
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a van em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de um caminhão que carregava lenha.
Segundo a PRF, dez pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. O motorista e o passageiro do caminhão não ficaram feridos e se apresentaram no posto da PRF da mesma cidade.
Ambos os motoristas, tanto da Van quanto do caminhão, realizaram o teste do bafômetro e o resultado não constatou embriaguez. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente.