MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/11/2023 às 12h21min - Atualizada em 12/11/2023 às 12h21min

Esporte: Paulo Dantas participa da 7ª Edição da Corrida Trabalho Seguro do TRT-19

Governador destacou importância do evento para prevenção de acidentes no trabalho e promoção à saúde

Marcelo Alves / Agência Alagoas
https://alagoas.al.gov.br
Paulo completou a prova de 10 km em 56 minutos e 34 segundos Pei Fon / Agência Alagoas(MONTAGEM)

O governador Paulo Dantas participou, neste sábado (11), da 7ª Edição da Corrida e Caminhada Trabalho Seguro, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Regional, neste (TRT-19). Ao completar a prova de 10 km em 56 minutos e 34 segundos, Paulo destacou a importância do evento para conscientizar a sociedade sobre a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Pei Fon / Agência Alagoas

"Além de servir como alerta para prevenir acidentes de trabalho e também combater o trabalho infantil, a corrida e caminhada da Justiça do Trabalho ainda proporciona um momento de lazer, de promoção a saúde e de incentivo à prática de esporte", destacou.

O presidente do TRT-19, Marcelo Vieira, agradeceu o apoio do Governo de Alagoas. "Agradeço a presença do governador Paulo Dantas na sétima edição da Corrida do TRT. É uma alegria imensa ter contado com o apoio do Governo de Alagoas", disse.

A prova de 10 km teve início com a largada no Memorial à República, percorrendo pela Avenida da Paz até o início da Avenida Antônio Gouveia. Próximo à sede do Departamento Nacional de Infração de Trânsito (DNIT), foi feito o retorno, seguindo em direção ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar com a chegada no mesmo ponto de largada.


Pei Fon / Agência Alagoas

PRESENTES - Também participaram das provas do TRT-19, a primeira-dama, Marina Dantas, e os secretários de Estado Victor Pereira (de Governo) e Flávio Saraiva (de Segurança Pública).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90